Sócios Grupo desportivo de Chaves

Nova época 2012/2013 



faz-te já sócio do Grupo Desportivo de Chaves














6 comentários:

Anónimo disse...

Peço alguém que entre em contacto com o GD Chaves pois há um jogador livre que pode ser uma mais valia para o GD Chaves, é o João Alves reparem que seria um regresso às origens do jogador transmontano e ele não iria recusar.

Anónimo disse...

O ano passado disse que já não havia flavienses como antigamente,com tristeza contacto esta realidade, como é possível descobridores tomarem conta deste clube, enganando sempre sócios e simpatizantes, e estes admitirem tudo? Mais um ano a enganarem, tanto jogador? descoberto e uma equipa técnica? destas, subimos directamente à 1ª.Liga, tanta ignorância. Pois bem mais uma época e sempre a mesma coisa, treinador despedido, atleta a serem emprestados por não renderem,outros contratados à ultima hora, culpa das derrotas, os árbitros claro, atletas castigados 99% das vezes por discutirem com os árbitros,as caras na direcção sempre as mesmas, só não existe maneira de aprenderem, é verdade que sem ovos não se fazem omeletes, mas não havia necessidade de tanta ignorância

Anónimo disse...

Hoje o que interessa nesse clube para os dirigentes que la estao é que joguem os jogadores dessas pessoas para serem vendidos mais tarde e fazer dinheiro para eles, agora o clube isso pouco interessa.
Esta epoca anterior vi uma cena inacreditavel. Um sr estava na Bancada Central num dos camarotes que nem pertece a direccao e liga para um vice da direcao situado junto da entrada para os balnearios, o mesmo e contactado pelo sr da bancada central para meter um tal jogador do meio campo, jogador esse que pertence a esse sr.
L teve que entrar. Por isso que digo, ou ha alguem que pense no desportivo ou nao vamos a lado nenhum.
Poderá haver dinheiro mas nao há gente que perceba de futebol dentro do desportivo de hoje.

Anónimo disse...

TENS QUE IR PARA LÀ TU para pores o chaves direitinho......

Anónimo disse...

VAI TU PARA LÁ , MAL AGRADECIDO. CASO NÃO TE LEMBRES ESTES SENHORES É QUE VIERAM POR:
CREDIBILIDADE
CASA ARRUMADA
CHAMA ADEPTA

FORÇA CHAVES

sports fan disse...

Hi, great site, very informative. Would you please consider adding a link to my website on your page. We are happy to offer you a 10% discount to our Online Store if you do so. Please email me back and I would be happy to give you our link.

Thanks!

Frank
frank641w@gmail.com