“Ajudem-nos a superar as dificuldades” alertam os séniores do Desportivo de Chaves

 Depois de um grupo de sócios se unir para ajudar o
Desportivo de Chaves a acabar a época desportiva, agora foi a vez dos jogadores tomarem uma atitude face às dificuldades que sentem. Uma conta no banco Barclays com o nome “Amigos do Desportivo de Chaves” foi aberta com o único objectivo de ajudar o plantel sénior do clube a chegar ao fim da época.
Numa altura em que já vai para três meses os salários em atraso, o grupo de trabalho decidiu unir-se e alertar os sócios, adeptos e simpatizantes do clube para a situação. “Há jogadores a passarem por grandes dificuldades”, alertou Eduardo, capitão do Chaves, lembrando que apesar dos problemas “os jogadores têm feito de tudo para honrar e ajudar o clube”.
Sobre a conta “Amigos do Desportivo de Chaves”, Eduardo explicou que esta serve exclusivamente para “ajudar o grupo de trabalho”, que compete na II Divisão Nacional. “Assim, as pessoas que quiserem ajudar o clube já podem fazê-lo independentemente de gostarem ou não de A ou B”, explicou o jogador dos flavienses.
O apelo que os capitães do clube fizeram na sala de imprensa do Estádio Municipal de Chaves foi direccionado “para todos os adeptos flavienses, quer seja na região, em Portugal ou no Mundo”. A ajuda pode ser feita através da conta no banco Barclays, com o nome “Amigos do Desportivo de Chaves”.
O Grupo Desportivo de Chaves está neste momento com um pedido de insolvência, não podendo de forma alguma movimentar dinheiro e o grupo de trabalho não recebe ordenados à três meses.



Depois de tantas mensagens neste blog a dizer o que se devia fazer por este clube finalmente alguem que aceitou a nossa ideia de abrir uma conta um bom gesto de louvar 

se nos puderem enviar o nib da conta nos colocaremos nos BLOG

0 comentários: