grupo desportivo de chaves

estao a chegar os reforços desta epoca

castanheira- moreirense

raviola- freamunde

vitor pereira - tondela

Gonçalo silva - V Guimarães

Marcelo - empréstimo vitoria de Guimarães   


estamos a construir um clube de vitorias 

20 comentários:

Anónimo disse...

raviola e para ganhar ele vai brilha

Anónimo disse...

raviola e para ganhar ele vai brilha

Anónimo disse...

Vamos lá Chaves, é isso mesmo um clube de vitórias para regressarmos aos campeonatos profissionais(onde deviamos estar).

Anónimo disse...

não havia necessidade de chegar-se a uma situação destas.Já não existem flavienses, mas também é verdade que qualquer um tomava conta do clube, desde o Macedo criticado por ser portista, só apareceu porcaria para destruir o clube e agora põem-se fora. Espero que tenham vergonha por o clube ter caído em desgraça.

Anónimo disse...

Mais dois reforços confirmados:
Danilo(ex-Beira-Mar);
Josué Sá(ex-Guimarães/juniores).

Anónimo disse...

Danilo também vem, pelo que percebi. Um bom regresso. :D

Anónimo disse...

Estou de acordo, um muito bom regresso e que demonstra a equipa que o Chaves quer este ano construir, embora sem um grande orçamento.

Anónimo disse...

quem vai ser o mister????

Anónimo disse...

João Eusébio, penso que tem muito boa experiência e que pode de facto ajudar o Chaves a subir de divisão.

Anónimo disse...

João Eusébio é o novo treinador do Chaves?

Anónimo disse...

Estupidez deixar ir embora o Nino...

Anónimo disse...

Houve aqui quem dissesse que nao ha flavienses desculpe la mas voce e quem para dizer essas coisas?? ha mais adeptos do gdc que leiria academica naval maritimo nacional etc etc sem querer menosprezar estes clubes... apareceram pessoas capazes de por o gdc la em cima em escassos anos! O processo da insolvencia esta bem corrido para ser resolvido e a equipa que esta a ser feita por esta direcsao e muito boa e agora nao e altura de criticarem e altura de apoiarem...e eu sei que quem mais critica sao aquelas pessoas que quando o porto sportimg e benfica ganham estao la pa festejar e nao kerem saber do desportivo! O gdc e apenas o ex libris da cidade de longe e bem de longe! O joao eusebio e o mister sim e numa semana ja temos 14 jogadores podem ve los no zerozero.pt e ainda vao vir melhores acreditem! Este foi o meu desabafo e um grande abraco!

David Lavaredas

Anónimo disse...

Concordo plenamente com o David Lavaredas.

Anónimo disse...

Sr D. Lavaredas, que o leiria naval e nacional tenham poucois adeptos e poucas assistências, isso e sabido, agora maritimo e academica? Mas você vive noutro planeta ou quê?
Para sua informação, o marítimo é somente o maior clube madeirense, seja em adeptos, seja em reconhecimento e mérito. A A cadémica, apesar das poucas assistências no estádio, tem 12000 sócios, único clube exceptuando os três grandes e ter adeptos em todos os distritos, casas da briosa em toda a parte, seja nacional seja internacionalmente,... portanto, não meta tudo no mesmo saco, ok?
Sou simpatizante do GDC, mas com este tipo de adeptos, com este tipo de (des)informação e mentalidade, não admira que o clube esteja onde está agora... infeizmente para o clube e para a cidade e região.

Anónimo disse...

Eu sou daqueles que está sempre no velhinho municipal a apoiar o Desportivo de chaves, faça chuva ou faça sol, frio ou calor, a perder ou a ganhar. sinto um golo do Chaves na 2.ª B com a mesma emoçao que os sentia na 1.ª divisão. Sofro e muito porque quero e muito a este meu clube do coração. Seja quem for que esteja à frente da direcção só peço responsabilidade, se nao for possível ganhar todos os domingos sem por em causa a sobrevivência do clube entao peço uma equipa mais humilde mas que nao ponha em causa as finaças desta instituição que tanto orgulha as gentes de Trás os montes

Anónimo disse...

a Académica tem muitos sócios e eu sou um deles mas nao tenho qualquer tipo de ligação à académica e apenas o sou porque estudei lá.
isto serve para explicar que como eu ha muitos, facto este que prova a grandeza do chaves, representativo de uma regiao, enquanto academistas por convicçao sao muito poucos e cada vez menos

Anónimo disse...

O GDChaves neste momento não tem tantos adeptos como a briosa e o maritimo,mas já teve!E porquê? Não temos os mesmos apoios,Porque lutamos anos e anos contra a geografia sempre fomos um clube a abater!quando há dinheiro para o desporto,a parte maior fica no litoral,vejamos em 2004 as obras que fizeram em Trás os Montes!?Construíram estádios no litoral para estar ás moscas e nós aqui sem condições para a pratica de desporto nomeadamente o futebol.Não temos condições de treino para a formação ,naõ há infraestruturas. A formação de jogadores é importante para a sobrevivencia dos clubes.Não há dinheiro o clube vive com baixos rendimentos não pode comprar grandes estrelas ,o espectáculo diminui de qualidade os resultados não aparecem e as pessoas afastam-se.Os malabaristas que têm o poder de inclinar o campo também contribuem para o afastamento dos adeptos, a má gestão que o clube foi vitima nos últimos anos,resumindo andamos na segunda divisão.Mas vamos olhar para o futuro,estamos doentes mas não estamos mortos!Estou convicto que vamos voltar aos grandes palcos a curto prazo,depois então faremos comparações.Chaves sempre!




















'

Anónimo disse...

FORCA CHAVES

Anónimo disse...

Pois é muito bonito falar, mas o que é certo, é que estivemos na 1ª.Divisão,praticávamos um futebol espectacular,reconhecido por toda a gente, acompanhávamos o clube, e os oportunistas que entretanto vieram para se servir do clube, colocaram-no neste estado, com tudo isto perderam-se sócios, deixaram de ir ao futebol e os que vão, agora apoiam, não tarda nada e os jogadores já não prestam, o treinador não vale nada,apoiam só quando se marca golos, esquecendo-se que é nestas alturas que o apoio, nomeadamente aos jogadores é essencial pois o clube está a pagar-lhes ? e não tira o melhor rendimento dos atletas.Também temos uma coisa boa, quando o resultado não é bom a culpa é dos árbitros, os jogadores vêm para o Chaves e logo se aleijam, dificilmente vamos para algum jogo sem que estejam 2, 3 ou mais jogadores castigados por cartões que não se admitem nem nas escolinhas, etc., o que também mostra a falta de competência de quem dirige. Ainda não se sabe quem vai trabalhar no clube, nos seniores ou nos escalões de formação, mas enquanto por aí andarem cancros que não saem daí porque lhes cheira a dinheiro não passamos da cepa torta.É com muita mágoa que digo isto, custa, mas é a realidade, hoje em dia andamos nas páginas dos jornais pelos piores motivos. Uma cidade como Chaves, não merece ter um clube a jogar numa divisão que não seja junto dos grandes, por isso digo que já não há Flavienses, mas se não for para estar na 1º. divisão, é melhor desistir pois corremos o risco de qualquer dia jogarmos com as Aldeias existentes na periferia. Sinceramente espero por melhores dias desportivos.

Anónimo disse...

Estou de acordo consigo em alguns pontos,mas á que dar o beneficio da duvida e deixar estes homens(CA)trabalhar e planear a próxima época.É preciso acalmar as águas chega de turbulência afinal os perigosos tubarões estão a afastar-se."Já não há flavienses",a mim não me convence com essa,falo por mim pago cotas vou ver jogos em casa ou fora sou 100% flaviense,não sou tripeiro lagarto ou mouro,nem que o clube jogue com as aldeias não tenho preconceitos,não tenho necessidade de me aliar a um clube de maior dimensão só porque me sinta melhor ou seja chique!Em qualquer clube há sempre uma minoria que protesta por tudo e por nada,interessa é os restantes que estão sempre com o clube nos momentos bons e maus!esqueçam o passado recente o futuro começa hoje!