CHAVES 0 - 0 VARZIM

2ªDivisão B – Zona Norte 22ªJornada
GD Chaves 0
Varzim SC 0
Estádio Municipal Eng. Branco Teixeira
Árbitro: António Costa (AF Aveiro)
Auxiliares: Alcino Soeira e Ricardo Pinto
Paulo Ribeiro
Miguel
Danilo
Tiago Lopes
Luiz Alberto
Kaiser
Vítor Pereira
João Faria
Milhazes (Eduardo 65’)
Telmo
Varela
Jorge Humberto
João Fernandes ©
André ©
Castanheira (Tijane 60’)
Rui Figueiredo (Ibraima 64’)
Gustavo (Oseias 60’)
Duarte
Edu
Jaime (Pedro Henrique 90’)
Chico
Moreira (Rui Coentrão 60’)
T: Jorge Regadas
T: Dito
Amarelo: Danilo (35’);Rui Figueiredo (36’);Luiz Alberto (38’);Chico (54’);Tiago Lopes (75’);Duarte (83’);Rui Coentrão (85’);João Fernandes (86’);Edu (90’+5’)










Fotos:Pedro Casas

9 comentários:

Anónimo disse...

Lamento muinto mas no blogue oficial onde se pode ver o jogo em dorecto nao a imagens e o son é de muinta ma qualidade nao se copreende nada é uma pena para todos aqueles que estao longe nao pederem ver.
Vravo Desportivo de chaves

Anónimo disse...

temos que fazer qualquer coisa a estes gatunos destes arbitos que so prejudicam o desportivo. So a mocada para terem mais respeito por quem joga o verdadeiro futebol. Forca ainda e possivel pois como disse nós jogamos futebol

artista de macedo disse...

para o anonimo 19.40- O regadas ontem nao conseguiu controlar a arbritagem, como fez no jogo macedo-varzim de 4 golos so valeram 2 e ele estava la´.

socio varzim disse...

o regadas ontem passou o jogo a intimidar o bandeirinha do seu lado,mas nao consegui porque ele nao era da associaçao de braga.Azar do regadas.

Anónimo disse...

ou será que no jogo de Macedo o Varzim não consegiu controlar o arbito. pois ao contrario de macedo em Chaves houve uma bola dentro da baliza e vejam só - o comprado não viu - coitadinho

um varzinista disse...

deves precisar daqueles oculos que usam os burros,pois a bola nao entrou.o varzim esta no lugar porque merece ate hoja ainda nao vi os pretos a favoreceer o varzimn.SO TENDES VELHADA O UNICO QUE SE APROVEITA E O EDU.

Velhadas disse...

Velhada? LOL.Desculpa mas Já olhaste para a tua equipa? O Miguel é um "júnior" de primeiro ano ou tem 37 anos? E o vosso lateral esquerdo "jovem promissor" de 37 anos chamado Telmo "Rei do Mergulho"? Juntando o "miúdo" Jorge Humberto de 32 anos...e o médio Nelsinho (o nome diz tudo sobre a sua juventude!!!) de 32 anos!!! Antes de falares dos outros se calhar devias estudar melhor a tua equipa!!!

Anónimo disse...

espero que este domingo se possa ver o jogo en directo foi um a pena que o jogo chaves varzim o arbito devia utilizare oculos o futebol é mesmo assim deviam fazer como no tenis podere visualizare assim nao averia tanta injustiça .despido-me desejando sorte a équipa do Chaves para este domingo e un bon dia a todos os transmontanos

Anónimo disse...

a grandeza do varzim é unica percebam isso, ate ao fim do campeonato muitas dores de cabeça ides ter pois nada nem ninguem nos vais tirar daquele lugar. podeis subornar quem quisereis mas nao ides ter sorte o vosso favoritismo fugiu.vos facilmente. a qualidade joga na POVOA. temos ALMA, RAÇA, ORGULHO e VIDA <3