P.Ferreira 1- 2 Chaves

Pela primeira vez na historia O Chaves passou ás meia Finais da Taça e eliminou o Paços de Ferreira ao vencer na Mata Real por 1-2. A formação transmontana cedo chegou à vantagem e aos 10 minutos já vencia por duas bolas com golos de Mbaye Diop e Carlos Pinto. Apesar de reduzido a dez elementos desde os 35 minutos, a equipa da Liga Vitalis conseguiu segurar a vitória até final tendo apenas sofrido um golo apontado por William. As equipas das meias-finais estão agora encontradas com FC Porto, Rio Ave, Naval e Chaves a um passo da final do Jamor.

O tento inaugural foi apontado por Mbaye Diop logo nos primeiros minutos de jogo. A vantagem foi ampliada com novo golo, desta feita ao minuto 10, por intermédio de Carlos Pinto. O Chaves sofreu uma contrariedade com a expulsão Bruno Magalhães por acumulação de amarelos. Estavam decorridos apenas 35 minutos.
Já na segunda metade, William reduziu a vantagem aos 64 minutos e deu algum alento à turma da casa. Apesar da superioridade numérica em campo durante quase uma hora de jogo, o Paços não voltou a marcar e a vitória sorriu mesmo à equipa da liga Vitalis.

Castanheira a Festejar a Passagem 













Diop a Dominar a Bola













Ficha de jogo:

Estádio da Mata Real

Árbitro: Cosme Machado (Braga)

Equipas:

P. Ferreira - Cássio; Baiano, Ricardo, Kelly (Bruno, 37 m) e Jorginho (Pizzi, 19m); André Leão e Leonel Olímpio; Candeias, Livramento e Maykon; William.

Desp. de Chaves - Rui Rego; Danilo, Lameirão, Ricardo Rocha e Samson; Bruno Magalhães, Bamba, Castanheira e Carlos Pinto; Clemente (Karim, 71m) e Diop (João Fernandes, 46m).

Ao intervalo: 0-2

Marcadores: 0-1, Diop (2m); 0-2, Carlos Pinto (10m); 1-2, William (64m).

Acção disciplinar: Cartão amarelo a Livramento, Candeias, Bruno Magalhães (segundo amarelo e respectiva expulsão), Bamba, Bruno, João Fernandes, William.

Fim da partida: 1-2

Visualize Aqui Resumo Do Jogo





Golo Carlos Pinto Click No Link
http://videos.sapo.pt/kdiiOTpnuzq8tRvlLRAd

2 comentários:

Tiago costa disse...

Grande feito do nosso chaves força equipa rumo ao jamor

Anónimo disse...

ola a todos chamo me sandro rego e jogo e sou capitao do vila fria 1980 um clube de viana do castelo. tenho 13 anos. apesar de ser de viana do castelo gosto do clube desportivo das chaves e o meu grande idolo e o guarda redes rui rego. acho que ele e fantastico. parabens a todos e espero que continuem assim. obrigado

s.rego_24@live.com.pt