GD Chaves pondera ir jogar para Vidago


O Campo João de Oliveira, sintético, é utilizado pelo Vidago Futebol Clube mas ainda recentemente os juniores do Desportivo de Chaves disputaram lá uma partida

É uma opção que se coloca em cima da mesa do Grupo Desportivo de Chaves, utilizar o sintético de Vidago para os jogos do plantel sénior em casa.
Caso as condições do relvado do Estádio Municipal não se alterem, direcção e departamento de futebol do clube ponderam avançar para essa opção. Por parte da direcção do Desportivo a ideia é que o actual relvado já fez perdeu pontos à equipa flaviense, pelo que a não alteração das condições podem levar a esta mudança.
Em sete jogos em casa, flavienses venceram três partidas, empataram em outras três, perdendo ainda um jogo, o que faz um total de 12 pontos conquistados. Fora o registo é mais positivo e o Chaves em oito partidas tem cinco vitórias, dois empates e uma derrota, somando 17 pontos.
Sócios que não pagarem as cotas podem perder número de sócio
Numa altura em que o apelo da direcção é para que os sócios ajudem o clube, renovando as cotas, a actualização do número de sócios é obrigatória este ano, pelo que o não cumprimento das cotas leva à perda do número de sócio.
Conforme informou a direcção, de acordo com os estatutos é obrigatório rever o número de sócios.

0 comentários: