Saída de Regadas confirmada

O treinador Jorge Regadas revelou, esta segunda-feira, à Agência Lusa, ter deixado o comando técnico do Chaves, da II Divisão (zona Norte), por não estarem reunidas as condições para "lutar pela subida de escalão".
O treinador já não orientou a equipa domingo, na 1.ª jornada da competição (o Chaves empatou 0-0 em casa, com o Bragança) e também esteve ausente dos treinos de sexta-feira e sábado, mas com o conhecimento do presidente do clube.
"Era uma ausência que já estava prevista. Decidi sair do Chaves porque não estavam reunidas as condições para se lutar pela subida de divisão. E esse era o objetivo", disse Regadas, em declarações à Agência Lusa.
O treinador, contudo, diz compreender o "esforço do presidente", embora tenha salientado que "o clube, neste momento, não tem condições para lutar pela subida". "Penso que saio a bem", explicou.
Jorge Regadas não quer tornar públicas as condições que desejava e garante não ter ainda contrato com qualquer clube.
"Há jornais que falam na possibilidade de ir para a Roménia, mas não há absolutamente nada. Claro que quero continuar a treinar, porque é esta a minha vida. Mas, neste momento, não há nada de nada", concluiu.
O Chaves foi já eliminado da Taça de Portugal, ao perder em casa com o Amares, da III Divisão, no desempate por grandes penalidades, depois de ter sido finalista a época transata (1-2 com o FC Porto).

6 comentários:

Anónimo disse...

além de se publucar os comentários todos, estava na altura de se actualizar noticias numa altura tao importante como esta, de troca de treinador principal!

Anónimo disse...

A SECRETARIA DO CHAVES FUNCIONA EM QUE HORÁRIO???

Anónimo disse...

Prof. Rui Quinta... JÁAAAAA!!! Homem conhecedor do futebol e principalmente da II divisão... Boas prestações pelo Paredes e Aliados e consegiu subir o Penafiel à 2 anos, no ano passado só não o deixaram bilhar em Barcelos, pois estava bem emcaminhado...

Anónimo disse...

o chaves deveria era fechar as portas so tras prejuizo á cidade.....nao faz ca falta nenhuma....

Anónimo disse...

Desportivo de Chaves: Helder e Raúl despedidos

O Desportivo de Chaves rescindiu, esta manhã, com dois atletas. O guarda-Redes Hélder Colaço e o médio Raul, foram dispensados pela comissão administrativa.

Com apenas dois guarda-redes, é de esperar nas próximas horas novos reforços rumem para o clube, que continua ainda, sem ocupar o lugar deixado vago, com a saída de Jorge Regadas do comando técnico flaviense

Anónimo disse...

para o administrador:

é altura de começares a crescer e a dar noticia de todas as coisas que se passam no clube, em vez de so mandares noticias quando o chaves atravessa uma altura boa... se não tens acesso às informações diz e pronto porque se tens começa a dar... como qualquer adepto do chaves, estou triste com a actual situação mas continuo a apoiar e a querer sader do chaves e uma informação dava ajuda