Feliz natal


caros amigos e sócios do clube a administração do blog deseja a todos um santo natal e bom ano de 2011 contudo estamos todos unidos para ajudar este clube agradecemos possam colaborar com o blog num futuro próximo lembrem-se este blog é de todos para noticias actualizadas enviem para gdchavessempre@hotmail.com contamos com o vosso apoio sejam felizes vamos ajudar este clube a ser o clube de todos transmontanos um clube de 1ª liga 

3 comentários:

P-Sport disse...

Força Desportivo! Que esta Quadra Natalícia sirva para unir todos os Transmontanos em torno de uma causa comum. O nosso Desportivo poderá ser a bandeira das nossas gentes, da nossa cultura. Tudo o quanto desejo é que sejamos um clube digno, honesto, combativo e competitivo. Que o clube espelhe aquilo que são os verdadeiros transmontanos.
Força Chaves, Bom Ano 2011!!

Anónimo disse...

Concordo plenamente com a mensagem deixada pelo administrador do blog nos todos unidos jamais seremos vencidos o campeonato até agora não tem sido muito famoso mas eu tenho a certeza que o futuro guarda muitas alegrias aos adeptos do desportivo força chaves até à subida, vamos acordar o gigante adormecido que é o desportivo, força chaves, vamos mostrar a força transmontana a todo o portugal e arredores.

Anónimo disse...

Novo forum do Desportivo de Chaves

http://gdesportivochaves.omgforum.net/forum.htm

Esperemos por todos os verdadeiros flavienses