Edu nos sub-21: “Sinto um orgulho enorme”

Edu nos sub-21: “Sinto um orgulho enorme”

O jogador do Desportivo de Chaves, está convocado para um encontro amigável da selecção nacional de sub-21, sendo esta a oportunidade para o jogador flaviense somar a primeira internacionalização por Portugal. “Sinto um orgulho enorme”, reagiu o jovem futebolista à chamada.
“Nos três dias de estágio o saldo foi positivo e isso reflectiu-se numa nova chamado para os sub-21”, explicou o médio do Chaves que pretende agora “corresponder” à chamada. De resto, o jogador dos flavienses mantinha uma esperança em ser chamado às camadas jovens da selecção depois dos três dias de treinos. “Visto que me correu particularmente bem tinha uma esperança e fico feliz”, confessou.
A época que está a realizar pelo Desportivo da II Divisão acaba por ser decisivo na chamada agora aos sub-21, no entender do jogador de 20 anos. “Quando um jogador começa a jogar mais regularmente e a dar mais nas vistas tem a esperança de ser chamado”, atirou Edu.
Além de feliz com a oportunidade de ser internacional pela selecção portuguesa, Edu sente-se também feliz com o facto de dar visibilidade à região. “É sempre bom para uma região mais tapada de Portugal ter jogadores nas selecções e levar a região além de Trás-os-Montes”, concluiu.
A partida amigável é frente à Suécia e está marcada para dia 9 de Fevereiro, mas antes do particular estão marcados ainda quatro treinos, sendo a concentração dos jogadores domingo à noite. Edu já tinha participado entre 24 e 26 de Janeiro num estágio de observação para Rui Jorge, seleccionador dos sub-21, ver os jovens jogadores em acção.

0 comentários: