Luis Miguel considera “insustentável” situação da equipa técnica

Luis Miguel considera “insustentável” situação da equipa técnica

O grupo de trabalho do Desportivo de Chaves tem três meses de salários em atraso de depois dos jogadores foi a vez do treinador da equipa falar sobre a situação.
No final da partida a alegria da vitória conseguida frente ao Marítimo “B” não durou muito na sala de imprensa do Estádio Municipal de Chaves. Luís Miguel, treinador do Chaves, num desabafo “pensado” denunciou a “situação insustentável” que a equipa técnica vive no clube.
“Não é porque nós queremos mas é porque nos é impossível”, explicou Luís Miguel, revelando que a equipa técnica terá uma reunião no dia de amanhã com os responsáveis do clube flavienses para decidir o futuro.
O treinador dos flavienses explicou que a situação do grupo de trabalho é difícil. “É muito triste momentos antes de um jogo os jogadores estarem preocupados se conseguimos dinheiro se vamos dividir o dinheiro. Em vez de estarmos concentrados no aspecto técnico e táctico do jogo. Mais uma vez dou os parabéns a este grupo de trabalho, pela entrega”, atirou Luís Miguel.
Sobre o jogo o treinador estava feliz pelo triunfo alcançado. “As vitórias dão-nos alegria, principalmente a esta equipa que trabalha para isso. Há momentos em que jogamos melhor e não conseguimos ganhar e hoje o jogo não foi muito bem conseguido mas vencemos e isso é de salientar porque são muitos momentos de tristeza e de ansiedade”, revelou.
Já o treinador do Marítimo “B” achou injusto o resultado desta tarde no Municipal de Chaves. “Criamos várias situações para finalizar mas não o fizemos”, considerou Rui Rodrigues.

fonte : Diarioatual 

0 comentários: