SIAKA BAMBA E GEROMEL 2 Estrelas em Crescimento Formados Em Chaves

SIAKA BAMBA foi observado e poderá ser reforço do V. Guimarães para a próxima época. O trinco do Desp. Chaves destaca-se pela segurança que confere ao meio-campo e à defesa, assumindo-se muitas vezes como uma espécie de terceiro central.

As suas exibições na Liga Vitalis têm despertado a atenção de vários clubes, mas os minhotos podem levar vantagem.

O apuramento dos vimaranenses para a Liga Europa poderá condicionar a formação do plantel de 2010/11, obrigando a um maior e melhor reforço de alguns sectores, mas isso não impede que o trabalho já esteja a ser feito, com elementos da equipa técnica a recolherem informações sobre atletas que poderão integrar os quadros do clube.

Foi precisamente numa dessas missões de prospecção que o nome de Siaka Bamba passou a constar da lista de jogadores que merecem vigilância apertada. Paulo Sérgio viu o costa-marfinense e fontes próximas do clube flaviense garantem que o treinador não poupou elogios ao potencial do atleta, de apenas 20 anos.

Siaka Bamba chegou a ser internacional pela Costa do Marfim (sub-17 e sub-21), experiência que lhe deu visibilidade e que motivou algumas sondagens.

Geromel Sondado Pelo Sporting

A brilhar na Alemanha ao serviço do Colónia de Petit e Maniche, o defesa central brasileiro Geromel, têm despertado muito interesse. Os poderosos Real Madrid e Juventus, entre outros, já se inteiraram das condições do brasileiro. Surge agora, segundo o jornal A Bola, o interesse do Sporting na contratação do defesa brasileiro.
Geromel de 24 anos, representou em Portugal o Desp. Chaves e o V. Guimarães e segundo o mesmo diário foi sondado pelos leões.
O passe de Geromel é caro, mas tendo em vista a necessidade de reforçar o eixo defensivo, o Sporting poderá avançar para a concretização do negócio.

0 comentários: