GD Chaves 2 – 0 Camacha

GD Chaves: Casaleiro, Romaric, Ricardo Rocha (cap), Heslley, Eduardo, Bruno Magalhães, Rafael, Lio, Gustavo, Ricardo Nogueira e Índio
Suplentes: Tiago Guedes, Da Silva, Edu, Flávio Igor, Benvindo, João Fernandes, Jefferson
Camacha: Fábio, João Gois, Rui Manuel, Ávalos, Miguel Afonso, Custódio, Bruno, José Paulo, Álvaro, Nivaldo e Amar
Suplentes: Botelho, Marco, Marquinhos, Vinicius, Michael
ao intervalo: 1 – 0
Golos: 1 – 0 Ricardo Nogueira, 38min; 2 – 0 Ricardo Nogueira, 94min, GP
Amarelos: José Paulo, 46min; Rui Manuel, 60min; Nivaldo, 69min; Ricardo Nogueira, 79min; Fábio. 90+4 min

Reacções:

Ricardo nogueira, jogador do Desportivo de Chaves: Foi muito boa a estreia. Mas o mais importante foram os três pontos. A titularidade depende da equipa técnica, faço parte do plante. Foi uma sensação boa contribuir para a vantagem da equipa. Estou grato aos meus colegas. Pedi para marcar a grande penalidade e o mister aceitou”
Luís Miguel, treinador do GD Chaves: “Não entramos bem. Não era aquilo que nós esperávamos, queríamos criar mais oportunidades de golos. Tenho que dar os parabéns à equipa porque conseguimos corrigir e teve personalidade. O adversário era acessível e nós tínhamos de dominar do primeiro ao último minuto mas não conseguimos. Soubemos enfrentar as dificuldades. O Rafael estava a perder muitas bolas, o Edu trouxe mais agressividade ofensiva e também defensiva. O nosso objectivo é alcançar a frente do campeonato”
José Barros, treinador do Camacha: “Estou satisfeito com a prestação do Camacha. Tivemos oportunidades para marcar, e até marcámos (golo anulado) e não fomos beneficiados com uma grande penalidade. Houve uma equipa que jogou bem e houve outra que foi feliz. O árbitro não foi feliz. Esta derrota acabou por ser um pouco pesada para o Camacha” 







 


1 comentários:

Anónimo disse...

Vitória que espero que moralize os atletas e que faça renascer o espirito de subida entre a massa adepta e o clube!
O desportivo merece outros patamares, com o nosso apoio será menos dificil!
Força Chaves!