Chaves-Beira-Mar, 1-1


O Municipal de Chaves recebeu, esta quinta-feira, o encontro referente à 22.ª jornada da Liga de Honra, partida a opor o Chaves ao Beira-Mar. Num jogo muito disputado e de muita luta no meio campo, o empate (1-1) acaba por ser um resultado adequado com o que as duas equipas demonstraram no (mau) relvado.
Na 1.ª parte e a uma entrada forte da equipa de Aveiro, com alguns lances de perigo provenientes de lances de bola parada, o Chaves respondeu com um domínio quase total e esteve mais perto do golo, valendo, para a turma de Aveiro, a atenção de Palatsi.
O Beira-Mar regressou determinado em voltar à liderança da Liga de Honra e aos 58', Élio, abriu o marcador com um toque de calcanhar "à Madjer", após cruzamento do lado esquerdo do ataque. A resposta do Chaves não tardou e aos 68', Clemente, com um golpe de cabeça, empata a partida num lance em que Palatsi não fica muito bem na fotografia.
Este resultado vem animar duas lutas: a luta pela subida à Liga Sagres e a luta pela manutenção na Liga de Honra. No topo da classificação, o Beira-Mar poderá ser ultrapassado pela Oliveirense e pelo Santa Clara, na pior das hipóteses cairá para o 4º posto;  o Chaves, após este empate, pode ficar com as contas da manutenção mais complicadas.
Estádio Municipal de Chaves
Árbitro: Jorge Sousa (Porto)



Ao intervalo: 0-0



Marcadores: 0-1, Élio (58'), 1-1, Clemente (68')



Chaves: Rui Rêgo, Danilo, Lameirão, Heslley, Eduardo (Samson, 66), Bruno Magalhaes, Siaka Bamba, Carlos Pinto (Karim, 90+1) Castanheira, Diop e Vítor Silva (Clemente, 56).
Beira-Mar: Palatsi, Pedro Moreira, Kanu, Hugo, Igor Pita, Djalmar, Rui Sampaio, Leandro Pimenta, lio (Fangueiro, 77), Mario Rondon e Rui Varela (Wang, 82).
Disciplina: Cartão amarelo para Pimenta (1), Eduardo (14), Siaka Bamba (36), Bruno Magalhães (44), Igor Pita (69), Heslley (78), Castanheira (78), Djalmar (78) e Mario Rondon (88).



Assistência: cerca de 1200 espetadores.


Resumo do Jogo:

0 comentários: