Entrevista a Carlos Pinto

Reportagem

Blog: Carlos Pinto o que o motivou a vir para o Chaves?.

Carlos Pinto:A grandeza do clube e o projecto que me foi apresentado e como tinha dado a palavra ao mister Borges cá estou bem e feliz !!!


Blog: Qual e o teu clube de coração?

Carlos Pinto:Paços de Ferreira


Blog: No futebol Profissional com 36 anos quando pensas terminar a tua carreira?gostavas de terminar em chaves?

Carlos Pinto:Sinceramente não tenho data enquanto me sentir bem e a ser útil vou ficando, amo o que faço.


Blog: Qual a melhor Época de toda a tua carreira?

Carlos Pinto:No Paredes na 3 divisão em que fiz 21 golos e dei o salto para o Salgueiros.

Blog: Carlos podemos Afirmar que e um grande jogador não te sentes triste por não ter jogado num clube de maior dimensão?

Carlos Pinto: O importante é que fui feliz por onde passei sinto-me um privilegiado por fazer o que mais gosto e ainda me pagam.

Blog: Qual o melhor momento no GDChaves?Subir de divisão Foi um desejo?

Carlos Pinto:Subir de divisão foi o melhor momento da minha carreira foi fantástico jamais esquecerei!!!

Blog: A Pergunta mais difícil de responder qual o pior momento de toda sua carreira?

Carlos Pinto:Sem dúvida a destituição de capitão da maneira como foi feita ainda por cima sai da equipa foi muito difícil de superar mas com a ajuda da família amigos e adeptos eles sabem quem são superei !!!


Blog:Sente que o Clube precisa de melhor condições de treino?

Carlos Pinto:Sim um clube com esta grandeza tem que ser grande também aí ainda falta muita coisa !

Blog: Descreva os adeptos do chaves!

Carlos Pinto:Amam o clube logo são bastante exigentes normal num grande clube como o Chaves e falando por mim gosto muito, e tudo farei juntamente com o grupo para lhes dar muitas alegrias .


Blog: Qual o seu melhor amigo ligado ao futebol?


Carlos Pinto:Tenho muitos bons amigos felizmente e seria injusto destacar algum .


Obrigado Carlos Pinto pela colaboração prestada.

3 comentários:

Melo disse...

Este Homem não engana ninguém: grande Profissional, grande Homem, grande Jogador... tomara nós muitos assim...

Aquele que será sempre o nosso capitão diz que o clube do seu coração é o Paços de Ferreira, mas eu cá acho que vai ser, muito em breve, o Desportivo de Chaves.
O melhor momento da sua carreira foi a subida de divisão no ano passado, o pior é para esquecer...

Também tem bem presente o estádio inteiro a cantar-lhe os parabéns no dia de anos, na época passada... são emoções que ficam...por isso ele já é um flaviense de alma e coração...

Espero que, quando decidir colocar um ponto final na sua carreira, fique no Desportivo e se torne o Alex Ferguson do Chaves!!

Carlos Pinto, olé, olé!!

Anónimo disse...

jogador fantástico

mineiro_uno disse...

Precisamos de mta gente como o C.Pinto para retornar a mistica Flaviense, de gente unida que nunca se dá por vencida...