Taça de Portugal Millennium 2009/2010

 

Um golo solitário de Diop permitiu hoje ao Chaves vencer o Beira-Mar e qualificar-se para os oitavos-de-final da Taça de Portugal, eliminatória em que será o único representante da Liga de Honra.
Aos 33', Diop desferiu um remate que levou a bola a embater na barra e depois nas costas de Palatsi, que não conseguiu evitar o golo flaviense, 4 minutos depois de Rui Varela ter desperdiçado uma grande penalidade a favor do Beira-Mar.
Num contra-ataque rápido do Beira-Mar, Yang apareceu frente a Rui Rego, que provocou o choque com o adversário, com o árbitro a assinalar o castigo máximo, aos 29'. Rui Varela rematou forte para o lado esquerdo de Rui Rego, mas o guarda-redes do Chaves voou e desviou o remate para canto.
Com a vantagem, o conjunto da casa dominou o adversário, que tentava recompor-se, mas apenas deu mostras de poder chegar ao empate após o intervalo. No entanto, a equipa forasteira quase deitou tudo a perder aos 54', com Hugo a atrasar mal para Palatsi, que evitou que a bola entrasse na baliza aveirense pela segunda vez.
Quatro minutos volvidos, o Beira-Mar desenhou uma boa jogada de ataque, com Djalmal a servir Mário Rondon, que quase conseguia o empate. Com o jogo repartido, os locais, que abriram espaços a meio-campo, os flavienses tiveram mais duas oportunidades de golo, primeiro por intermédio de Diop e depois por Carlos Pinto.
Jogo no Estádio Municipal de Chaves
Ao intervalo: 1-0
Marcador: Diop, 33'
Chaves: Rui Rego, Danilo, Lameirão, Ricardo Rocha, Samson, João Fernandes, Bruno Magalhães, Carlos Pinto, Castanheira, Diop (Vítor Silva, 75') e Clemente (Karim, 63')
Beira-Mar: Palatsi, Pedro Moreira, Kanu, Hugo, Igor Pita (Mário Rondon, 55'), Djalmal, Rui Sampaio, Pedro Araújo, Yartey(Fangueiro, 69'), Yang (Cuco, 78') e Rui Varela
Árbitro: Vasco Santos (Porto)
Disciplina: cartão amarelo a Hugo (20'), Rui Rego (29'), Clemente (30'), Djalmal (30'), Yang (36'), Rui Sampaio (44'), Carlos Pinto (68'), Ricardo Rocha (83'), Cuco (87') e Mário Rondon (90')
Assistência: cerca de 2000 espectadores




 Faça-se Sócio não perca tempo!!!!

1 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.