chaves

Assembleia Geral de ontem foi das mais curtas dos ultimos anos, correu bem foi onde o novo CA tomou funções, e fez um apelo a todos os sócios do GDC para se unirem em torno do clube e fazerem o seu pagamento de quotas, e deram uma palavra de esperança a todos quanto gostam do GDC, no final foi proposto pela nova CA que se iria destinguir para Presidente Honorario um grande flaviense e que amava tanto como nós o grande GDC o Eng Branco Teixeira, foi feito 1 minuto de silencio em memoria da sua alma, obrigado a ele por todos os feitos que conseguiu para o GDC, foi um Homem da terra.
 
Simão Coutinho a pensar na subida

Simão Coutinho é a última contratação do Chaves. O defesa, de 23 anos, vinculou-se aos transmontanos depois de se ter sagrado campeão da Liga Orangina, pelo Gil Vicente. Em final de contrato, o atleta formado no Sporting não vacilou na hora de aceitar este desafio. "A equipa está a reforçar-se bem e acredito no projecto do Chaves e que iremos subir de escalão." Simão junta-se a outros nomes fortes, como os de Edu Souza, Chico, Raviola, Castanheira ou Vítor Pereira. Eduardo, João Fernandes e Álvaro Branco renovam.
 

5 comentários:

Anónimo disse...

No Jornal da BOLA de hoje 13 Julho, dizem k o Gonçalo Silva e o Marcelo vão Jogar no Atlético...podem confirmar isso.

Anónimo disse...

Jorge Rodrigues é o novo reforço é defesa e veio do Tondela

Anónimo disse...

é verdade, gonçalo silva e marcelo vão jogar pelo atlético, ambos a título de empréstimo, pelo lousada e guimarães, respectivamente.

P-Sport disse...

O Simão é um excelente miúdo, determinado e honesto na entrega ao esforço. Oxalá consiga impor-se e seja uma mais valia para a equipa. Se os dirigentes estiverem atentos e se deixarem de negociatas, nem sempre "limpas" vão conseguir em conjunto com o novo treinador formar uma equipa bastante competitiva. Muitos mais jogadores há formados no clube de referência deste país, que poderão ser mais-valias.

Viva o Chaves!

PSG

Anónimo disse...

no jornal abola esta anunciando que o jovem avançado romario esta sem clube no momento e esta mantendo sua forma fisica no sindicato,seria otimo se o chaves buscasse esse atletaex belenenses com apenas 21 anos.o fone dele é.919272393.tratase de um belo atacante e viria a cust zero.sou apenas um torcedor do chaves e moro em lisboa ,e esse atleta defendeu o chaves na subida para a segunda de honra com leonardo jardim.obrigado.