Novos equipamentos com mensagens de passado e futuro

Lembrar o passado, procurar o sucesso no presente e olhar para o futuro. São estas as mensagens que os responsáveis do clube pretendem transmitir através das novas camisolas do clube.


Foram apresentados ontem, quinta-feira, dia 28 de Julho, os novos equipamentos do Grupo Desportivo de Chaves, num evento realizado na sala de troféus do clube.
“Estes novos equipamentos têm várias mensagens importantes. O principal, volta às listas grossas, que é uma característica típica de equipamentos do passado”, explicou Orlando Costa, responsável pelo marketing do clube, acrescentando: “esta camisola representa a nossa dedicação e confiança e estes serão os valores que iremos transmitir.
“Umas das apostas do clube passa por ganhar a paixão dos adeptos, não só da cidade de Chaves mas de Trás-os-Montes e de todos os emigrantes”, realçou.
Lembrar a presença nas competições europeias
Além de fazer regressar as listas grossas, a nova comissão administrativa do Desportivo de Chaves incluiu nas camisolas uma mensagem especial onde se pode ler “1987-2012 Chaves na Europa”.
“O Chaves celebra em 2012 os 25 anos de ter participado nas competições europeias naquele que foi um dos pontos mais altos do clube”, lembrou Orlando Costa.
Já sobre o equipamento alternativo, a ideia passa por mostrar uma imagem de um clube “virado para o futuro”, dando o exemplo de nas costas das camisolas estar já garantido um patrocinador, Hotel São Francisco, o que significa “envolvência da cidade com o clube”.
O patrocinador para a frente das camisolas ainda não está oficializado. Óscar Santos, da comissão administrativa explicou que estão a ser estudadas várias possibilidades, garantindo que existem vários interessados.
Para os adeptos interessados em adquirir o novo equipamento a camisola e o calção terá um custo de 60 euros, enquanto a camisola só de 45 euros.
 fonte: diário atual Diogo Caldas

2 comentários:

Anónimo disse...

OLÁ BOM DIA. COMO ADEPTO E SÓCIO DESSE MARAVILHOSO CLUBE... KERIA DIZER PARA NÃO SE ESQUECEREM DAS CRIANÇAS...K TAMBÉM GOSTAM MUITO DO GDCHAVES...FAÇAM TAMBÉM CAMISOLAS EM TAMANHO MENOR POIS NÓS ADULTOS TAMBÉM KEREMOS VER NOSSOS FILHOS COM ESSAS CAMISOLAS LINDAS....OBRIGADO

Anónimo disse...

Boa tarde. É com muita satisfação que referimos a confirmação de que colocaremos disponivel os equipamentos em diferentes tamanhos, abrangendo o máximo possivel de adeptos do nosso Desportivo de Chaves.

Muito obrigado e não deixe de comprar o equipamento para si também.

A Direcção