grupo desportivo de chaves 2011/2012

Entradas:Gonçalo Silva, Vítor Pereira, Raviola, Danilo, Marcelo, Castanheira, Josué Sá

7 comentários:

Anónimo disse...

Para que se fiquem também a saber o Chaves, além das entradas, renovou contrato com os seguintes jogadores:
DEFESAS: Eduardo e Álvaro Branco;
MÉDIOS: Edu e João Fernandes;
AVANÇADOS: Gustavo Souza.
Por sua vez os seguintes jogadores transferiram-se para outros clubes:
GUARDA-REDES: Nuno Dias(Tirsense) e Tiago Guedes(Tourizense);
DEFESAS: Romaric(Desp. Aves), Heslley(Torreense) e Geraldes(que esteve no Chaves por empréstimo do Rio Ave foi emprestado pelo mesmo ao Desp. Aves);
MÉDIOS: Lio(Tirsense) e Rafael(Rio Ave);
AVANÇADOS: Índio(Tourizense) e Nino(Mirandela?)
O novo treinador do Chaves é João Eusébio que ocupa assim o lugar deixado vago por Luís Miguel que, por sua vez, rumou ao Tirsense.

Anónimo disse...

Vao deixar ir o Nino para o Mirandela???Um jogador que é uma promessa no Desp. de Chaves?? deixam fugir jogadores assim e depois queixam-se que não ha dinheiro...Por favor comecai por aproveitar os da casa e a lançar esses jogadores..porque com geitinhu chegam outros que nao sao tao bons como os que temos!!!sou Alentejano mas o meu avo era do Chaves e sigo de perto o Desportivo...e digovos que é errado deixar ir o Nino...quem paga são os socios ne??Fico a espera de uma renovação com esse jogador..Abraço aos Flavienses

Anónimo disse...

Claro que eu também penso que deixar ir o nino era uma decisão precipitada, mas ao que parece ele não vai para o mirandela, embora ainda não tenha renovado com o chaves, daí eu ter posto o ponto de interrogação no nome dele e ouvi dizer que a renovação dele está a ser negociada entre o jogador e o clube, mas não sei coisas concretas.

SAUDAÇÕES FLAVIENSES

Anónimo disse...

Quem quer subir não pode ter jogadores...de 3.ª.
Está a nascer um GRANDE DESPORTIVO DE CHAVES.
Uma equipa que irá empolgar a massa adepta e envolver a região

Anónimo disse...

A equipa ainda carece de equilíbrio em todos os sectores, mas a aquisição do Josué por empréstimo é um ponto alto. Saudar os regressos de Castanheira e Danilo, oxalá ainda consigam estar ao nível do passado.

Anónimo disse...

o que é o Nino, ao pé de Edu Souza? ao pé do Chico?, por amor de deus ele nao mostrou nada na ultima epoca, vai agora ficar eu sempre o disse que bem podia voltar para o Vidago!
O Nino uma promessa?
nem digo mais nada!

Anónimo disse...

O nino nao e jogador para o chaves se quer como queremos subir eu tenho informacoes privilegiadas e sei que ele nao continua e acho bem porque os avancados ja confirmados sao mt bons e se estiverem bem fisicamente serao terriveis nesta 2b!

Abraco e viva o gdc

david lavaredas