Mais Uma derrota Vida Complicada Para quando a Vitória??

O Desp. Chaves viu este sábado a sua vida complicar-se ainda mais, depois da derrota frente ao Penafiel por 2-0, em jogo a contar para a 25.ª jornada da Liga de Honra.
A equipa flaviense, que na Taça de Portugal é a grande revelação, foi ao reduto do Penafiel perder com golos apontados por Ricardo Nascimento e Guedes.
O jogo começou morno, sem nenhuma ocasião de perigo nos primeiros 20 minutos. E quando houve perigo foi o Chaves a causar problemas a um Penafiel incapaz de segurar a bola e partir para o ataque.
O descanso acabou por ter efeito positivo na equipa da casa, visto ter vindo das cabines com outro ritmo, bem mais ofensivo. Kanu, aos 57', esteve perto de abrir o marcador para a equipa da casa.
Com o aparecimento da chuva, a formação da casa não baixou a guarda e Ricardo Nascimento, aos 71', abriu o marcador, depois de vários ressaltos na pequena área de Rui Rego.
Nem o golo inaugural fez a equipa de Lázaro Oliveira quebrar o ímpeto, e dez minutos depois, Guedes fez o 2-0.
Com esta vitória, o Penafiel dá um passo de gigante rumo à manutenção, estando agora no 10.º lugar, com 31 pontos. Já o Chaves, segue num desconfortável 15.º posto, com 24 pontos.
Estádio Municipal 25 de Abril, em Penafiel
Árbitro: João Capela, de Lisboa
Ao intervalo: 0-0
Marcadores: 1-0, Ricardo Nascimento, 71' e 2-0, Guedes, 81'
Penafiel: Zé Eduardo, Dias, Bura, Ricardo, Elízio, Hugo Soares, Vítor, Ferreira, Josué (Carlos Carneiro, 69'), Michel (Rafa, 84') e Kanu (Guedes, 80') 
Chaves: Rui Rego, Danilo (Samson, 62'), Ricardo Rocha, Lameirão, Nelson, Siaka Bamba, Eduardo (Flávio Igor, 82'), Castanheira (Clemente, 74'), Bruno Magalhães, Vítor Silva e Diop
Ação disciplinar: cartão amarelo para Vítor (18'), Michel (27'), Elízio (87') e Clemente (90'+1). 
Assistência: cerca de 800 espectadores

0 comentários: