Soluções apresentadas Por um Sócio

Caros Amigos e sócios do clube, venho por este meio expressar o meu sentimento de revolta para com alguns Ex Presidentes no qual apenas se quiseram servir do clube. onde não entraram com um Cêntimo e querem recuperar o que nunca gastaram. eu apresento aqui as minha ideias para tentar melhorar este meu clube que tanto gosto penso que as ideias tem que ser de renovação.



1º  Realização de um Torneio no Verão com algumas equipas boas portuguesas ou ate mesmo espanholas onde levasse espectadores ao estádio onde seria angariada uma grande quantia monetária.

2º abertura de uma loja do clube/café na cidade para a angariação de dinheiro para as contas e onde motivava as pessoas a gostaram ainda mais deste clube.

3º criação de um centro de estudo onde os atletas das camadas jovens  pudessem tirar explicações/duvidas.

4º Realização de espectáculos no verão Com Cantores conhecidos portugueses como no caso de oTony carreira, Xutos e Pontapés , Quim Barreiros e muitos muitos mais os nossos emigrantes bem como os flavienses e cidades vizinhas  iriam aderir em massa.

5º Devido ao momento difícil que o clube atravessa Abrir uma conta num banco e espalhar a noticia para toda gente efectuar um donativo com a quantia que fosse para a salvação toda gente iria colaborar de certeza era colocado em jornais locais e em sites da Internet ou ate mesmo neste Blog.

6º Os sócios em cada jogo tem de pagar uma quantia de apenas 3 Euros ou 5 Euros para alem de terem as cotas em dia.

7º Tentar divulgar este grande clube pelas empresas para angariar muitos patrocínios e fazer um projecto de subida a liga sagres.


Estas foram as minhas simples maneiras de tentar ajudar este clube Grandioso gostava que deixassem os vossos comentários e as vossas opiniões.


Elaborado Por : Sócio do Grupo Desportivo de Chaves

 

3 comentários:

Anónimo disse...

FORÇA CHAVES,LUTA!Este clube histórico merece estar em outra situação,espero que tudo se resolva e que o clube consiga encontrar soluções para a sua crise financeira.Alguns desses aspectos que enumeraram são viáveis e espero que possam ser postos em prática,podiam muito bem ajudar o clube.

Anónimo disse...

Concordo plenamente com todas as sugestões que estão dadas, e ainda acrescento mais algumas, como tentar arranjar patrocínios, junto de boas e mundialmente reconhecidas marcas de desporto (puma, reebok, lotto, umbro, asics,...), fazendo com que, a loja do clube/café na cidade vendesse o merchandising do clube, com o símbolo do clube aliado ao logo da marca.
De certeza que se vendessem equipamentos, fatos-de-treino, bolas, minibolas, e outro tipo de merchandising com um símbolo afamado, iria ajudar o clube a ganhar dividendos com a sua venda.
E a loja, claro, poderia ser num sítio da cidade onde fosse fácil acedê-la, visitá-la e comprar por todos os turistas, visitantes e flavienses que passem por essa linda cidade.
Força Chaves. Este ano não é possível, mas para o ano, acredito numa subida à Liga Sagres. Preciso é acreditar.

Unknown disse...

Força Chaves!

Não podem descer novamente! O vosso lugar é entre os grandes clubes! Merecem!