Trofense - Chaves


Trofense 2-1 Chaves


Só uma segunda parte em grande estilo e com uma exibição de encher o olho permitiu ao Trofense marcar dois golos, dar a volta ao resultado e, assim, conquistar os três pontos. Aliás, o Chaves justificava a vantagem de um golo com que foi para o intervalo. A equipa forasteira surgiu em campo bastante personalizada e a tomar a iniciativa do jogo, apostando num claro 4x3x3 que surpreendeu o Trofense. Com meia hora de jogo, o Chaves já tinha perdido três claras oportunidades para fazer o golo. O Trofense só por uma vez conseguiu chegar à área de Rui Rego, beneficiando de uma grande penalidade que Reguila desperdiçou. Cinco minutos volvidos, uma confusão na área do Trofense acabou também em penálti. Siaka Bamba não desperdiçou, dando vantagem aos flavienses.
No recomeço tudo mudou com a excelente atitude dos jogadores da casa, que foram construindo inúmeras oportunidades que acabariam por render dois golos.


Declarações

"Foi a minha primeira vitória em casa. A equipa está a crescer e este jogo foi muito emotivo
Daniel Ramos, treinador do Trofense

"Treino a pensar naquilo que quero que a minha equipa faça. Temos que ir pontuar fora
Tulipa, treinador do Chaves

2 comentários:

Anónimo disse...

Vamos lá Chaves.
Depois de assegurado o Jamor, só falta mesmo o campeonato.
A vitória na figueira pode e deve ser um tónico de ânimo no que falta do campeonato.
Força Chaves.

Diogo Moreirinha disse...

Mais um jogo em que o Chaves a ganhar 1 0 foi perder, não conseguimos manter um resultado. Mas valeu o esforço, temos que dar mérito ao Trofense que tem uma excelente equipa. Também dar mérito novamente aos adeptos que estiveram na Trofa a apoiar o Chaves.