Presidente Mário Carneiro busca solução

Apesar das dificuldades financeiras em que se encontra o Chaves, semifinalista da Taça de Portugal (em vantagem na primeira mão da eliminatória com a Naval) e penúltimo classificado da Liga Vitalis, os dirigentes acreditam que não será caso para fechar as portas. Sobretudo se, como propôs o executivo de Mário Carneiro e os sócios ontem concordaram, em assembleia geral (AG) que também aprovou as contas do último exercício, for possível devolver alguma normalidade ao funcionamento do clube transmontano, com salários em atraso, dívidas ao Estado e ao ex-presidente Castanheira Gonçalves. Este último teve, antes da AG, uma reunião com Mário Carneiro, que se apresentou aos sócios decidido a encontrar uma solução para o sufoco financeiro. Renegociar a dívida do antigo líder - em consequência da qual as receitas foram penhoradas - pode ser o princípio do fim dos problemas do Chaves, cujos responsáveis colocam de parte a hipótese de demissão. Se falhar o entendimento, Mário Carneiro promete procurar outras soluções para o clube.

1 comentários:

Anónimo disse...

Ok...Actualmente, o Chaves tem dívidas e salários em atraso, mas com a previsível presença do clube na final do Jamor, e consequente manutenção na Liga de Honra, penso que irão surgir mais e melhores apoios, de modo a que o clube possa sair da aflição actual.
Sim, porque o Chaves não é o clubezeco da esquina que participa nos distritais, é um clube histórico do futebol nacional, com presenças nos dois primeiros campeonatos nacionais, com uma presença europeia na extinta taça uefa.
Vão ver, a situação vai melhorar.