Chaves com cinco caras novas

Álvaro Branco que regressa a Chaves depois de uma época cedido ao Mirandela

Ricardo Nogueira (ex-Montalegre)

Romaric (ex-Freamunde)

Hélder Colaço (ex-Ribeirão)

Tiago Guedes (ex- Leixões)


Jorge Regadas começa a formar o plantel para a nova época. O grupo que no arranque dos trabalhos tinha apenas nove elementos, tem agora 15 com a entrada de seis novos jogadores. Para a baliza chegaram Hélder Colaço (ex-Ribeirão) e Tiago Guedes (ex- Leixões), para a defesa Romaric (ex-Freamunde) e ainda Álvaro Branco que regressa a Chaves depois de uma época cedido ao Mirandela. Para o meio-campo mais dois atletas, Gustavo (ex-Freamunde) e ainda Ricardo Nogueira (ex-Montalegre).

6 comentários:

Anónimo disse...

E JOGOS DE PREPARAÇÃO???

Anónimo disse...

onde jogava este tiago guedes?? leixões???

Anónimo disse...

Boa tarde! mesmo não estando em chaves sigo com muita atenção a vida do meu clube,e a ver pelas aquisições já feitas constato que a qualidade tactica e técnica contratada não me parece ser de fraca qualidade, três regressos com alguma qualidade e as restantes vão ser incognitas! Visto ser também um homem do futebol, pois sou técnico e de estar a exercer como tal na zona de aveiro onde resido, permitam-me que deixe ficar aqui algumas sugestões de jogadores que na minha opinião se encaixavam muito bem nos objectivos do clube para a próxima época, a subida de divisão: gr: rui sacramento(esmoriz); zé Eduardo(exPenafiel); def-dt: mangualde;def-esq: serginho(chipre),vitinha(cluj romenia),jorginho(rebordosa); def-ct: tero(beira-mar),bruno mendes(ex: rio ave),fausto Lúcio(ex:louletano); med-def: Erickon(ex:pinhalnovense),Romeu Ribeiro(ex:benfica, Carlos viana(ex:fão); Med-of: Ricardo Nascimento(ex:penafiel), diogo cunha(feirense), sergio organista(pontevedra); ext-dt: carlitos(Paços de fereira), abiodum, carlitos(ex:Camacha), pontas de lança: hermes(ex: trofense).abraço

Anónimo disse...

Continuação.... pontas de lança: Diogo Ramos( Chipre e lançado por regadas no freamunde), Igor(ex:ponferradina), wegno(ex:louletano),sami(maritimo B), heldon(maritimo B que jogou no fátima na época passada), ronaldo(ex. oliveirense), romeu torres(paços de fereeira), roma( ex: fallad do irão e que jogou no beira mar), Marcos antónio( ex:caxias e que jogou na época passada na oliveirense), Leandro Netto(s/clube jogou no gil vicente

Anónimo disse...

o melhor ponta de lança que o chaves poderia contratar e viria por emprestimo, pois em braga está muito tapado e é jovem com grande margem de progressão e o braga o que quer é a sua rodagem, chama-se Collado( 20 anos, 1,93m) e na época passada foi o melhor marcador da 2ª divisão b espanhola ao seviço do torre la vega.se quiserem um mais experiente e com marca no chaves e está sem clube ainda, chama-se arrieta(grande ponta de lança).

Anónimo disse...

Boa tarde,o chaves esta a procura de um avançado,eu indico Romario,que já jogou no chaves na epoca da subida para a segunda de honra,ele esta de saida do belenenses,seria uma boa.