Chaves: Regadas ameaça sair caso não cheguem reforços para a equipa

O treinador do Desportivo de Chaves, Jorge Regadas, admite deixar o comando técnico caso a direcção do Clube não contrate, pelo menos, mais quatro jogadores.
“Vim para o Desportivo de Chaves com um único propósito, que era fazer uma equipa para subir de divisão, Aliás um clube com esta grandeza e história nem pode, pelo menos eu penso assim, estar neste escalão com outro propósito que não seja subir, mas neste momento o plantel não me oferece essas garantias”, começou por dizer o técnico no final do treino de ontem.
O técnico que garante que “hoje mesmo tive uma conversa com o presidente”, diz-se consciente dos graves problemas financeiros que o clube atravessa neste momento: “Alguns desses problemas impedem a contratação de reforços, mas já disse ao presidente que antes do arranque dos jogos oficiais (dia 5 jogam para a Taça frente o Amares), quero os reforços que indiquei.”
Jorge Regadas deixa mesmo o aviso: “A minha continuidade terá de ser repensada se os reforços não chegarem.”
Blog sabe que o técnico, para além de dois avançados, quer um jogador que faça o corredor direito e mais um jogador para o meio-campo.


quinta-feira, 26 agosto de 2010

5 comentários:

Anónimo disse...

como isto é possível, nao darem os reforços ao regadas? como é possivel depois exigirem a subida?

Anónimo disse...

Esse gajo deve pensar que o dinheiro nasce das árvores se ele se for embora também não se perde nada, só faz falta quem cá está.

Anónimo disse...

nao concordo com o último post,daqui a nada o caro anónimo fica sozinho...«só faz falta quem cá está»como sói dizer-s corre o risco de «jogar com a manca».

Anónimo disse...

AFINAL DÁ RESULTADO PRESSIONAR
PARECE-ME POR AQUILO QUE TENHO VISTO E OS COMENTÁRIOS QUE TENHO OUVIDO DE GENTE DE DENTRO QUE NOS FALTA UM PREPARADOR-FÍSICO

Anónimo disse...

alguem tem duvidas que o regadas manda a banca ao ar......logo que na II liga comecem as chicotadas e ja era.......