Jogo Amigável

Resultado Final
Chaves 1-5 Aves


JOGOS DA PRÉ-ÉPOCA JÁ REALIZADOS
07-08-2010 - G.D. CHAVES - 7 MONDINENSE - 0
10-08-2010 - G.D. CHAVES - 3, GIL VICENTE - 1
12-08-2010 - G.D. CHAVES - 2, MONTALEGRE - 0

3 comentários:

Anónimo disse...

NÃO ESTÁ EM CAUSA?
então para que serve tal notícia?? para enervar e impacientar os sócios??


"Dívidas podem impedir o Chaves de participar no campeonato


O Desportivo de Chaves corre sérios riscos de não poder participar no Campeonato Nacional da II Divisão Norte, que arranca a 12 de Setembro, com o dérbi transmontano Chaves – Bragança.

Em causa estão dívidas do clube relacionadas com antigos atletas, algumas das quais transitaram de anteriores direcções e que a actual direcção não consegue saldar. Porém, sem a dívida saldada, a Federação Portuguesa de Futebol não permite que haja inscrições. Aliás, ao que foi possível apurar, o Clube já terá sido notificado disso mesmo. No entanto, sem gente nos jogos de preparação e com os sócios com as quotas por pagar, a direcção está com muitas dificuldades em realizar qualquer encaixe financeiro.

Ao que o Semanário TRANSMONTANO conseguiu apurar, Mário Carneiro estará de tal forma apreensivo e desiludido com a situação que ponderará a convocatória de uma assembleia-geral extraordinária, para que os associados se possam prenunciar sobre o que pretendem para o clube.

Os problemas financeiros no Desportivo de Chaves já não são novidade para ninguém. O Verão foi bastante agitado no seio do clube. Depois da despromoção à II Divisão e de assembleias com os sócios a pedirem a demissão do presidente, o clube, com Mário Carneiro no “leme”, pelo menos até aparecer uma comissão administrativa que queira tomar conta do destino do grupo, deu início aos trabalhos. O arranque aconteceu com duas semanas de atraso em relação aos seus mais directos adversários, que nesta altura já têm os seus plantéis definidos.

De odiado, Mário Carneiro, o único que mostrou alguma disponibilidade para não deixar o clube afundar-se, passou novamente a ser o desejado, mas a tarefa está a revelar-se ainda mais difícil do que o inicialmente previsto, e o clube corre sérios riscos de insolvência.

Com Jorge Regadas como treinador, logo no dia da apresentação, o Desportivo de Chaves apresentou-se como candidato à subida de Divisão, e o técnico chegou mesmo a dizer que “não podia ser outro o objectivo deste clube”. No entanto, mesmo com a ambição inicial, a verdade é que, apesar do apelo do presidente, os associados continuam a não se mobilizar para pagar as quotas e a sobrevivência do clube está uma vez mais em causa.

in Semanário Transmontano, 2010-08-13"

Anónimo disse...

poem a ficha do jogo e nao poem resultado e marcadores???

Anónimo disse...

ENTREGA AS CHAVES, MÁRIO CARNEIRO!

VAI-TE EMBORA